PRF ajuda a salvar mulher que tentava se jogar de passarela de pedestres

127
11219070_471484623018121_8468599802830519943_n

Divulgação: PRF

Uma mulher de aproximadamente 45 anos de idade que ameaçava se jogar de uma passarela de pedestres foi resgatada com vida, na manhã desta quinta-feira (14).

O fato ocorreu no quilômetro 620 da BR 376, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Ao se deparar com a situação, por volta das 8h30, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) parou seis carretas sob a passarela, três em cada uma das duas pistas.

Os motoristas das carretas foram orientados pela PRF a posicioná-las exatamente sob a mulher, que estava transtornada e xingava qualquer pessoa que tentasse se aproximar. Ela também se movimentava lateralmente, tentando desviar da direção das carretas estacionadas.

Alguns minutos depois, a mulher saltou e caiu sobre uma carga de arroz. Na queda, amortecida pela carreta, a mulher fraturou uma das pernas. Ela foi encaminhada pela ambulância da concessionária Autopista Litoral Sul para o Hospital São José dos Pinhais.

A passarela tem 6,7 metros de altura e é coberta com grades, o que dificultava o acesso ao local onde a mulher estava pendurada. Com as carretas, a altura da queda foi reduzida para pouco mais de dois metros.

Participaram da operação de resgate, além da PRF, policiais militares, bombeiros e guardas municipais. Com a interdição, houve pelo menos quatro quilômetros de fila.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *