A PRF apreendeu na manhã desta quarta-feira(02) dezenas de aparelhos de iphones na BR 153, em Itumbiara-GO, furtados/roubados em shows sertanejos no interior dos Estados de São Paulo e Paraná.

No total foram apreendidos 66 aparelhos que estavam sendo transportados no bagageiro de um ônibus que foi parado numa fiscalização de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal na entrada sul de Goiás.

Os aparelhos foram despachados em Maringá, no interior do Paraná e seriam entregues em Goiânia. Os celulares, modelo iphone, não tinham notas fiscais e estavam sendo transportados em duas caixas de papelão.

Eles tinham apenas uma declaração de bagagem desacompanhada, onde constava no documento que eram produtos diversos, avaliados em cerca 300 reais, quando no mercado eles valem mais de 200 mil reais.

A principal suspeita é que todos foram furtados ou roubados de pessoas que participaram de eventos musicais públicos no interior dos Estados de São Paulo e Paraná.

Versão confirmada por alguns proprietários dos aparelhos que foram contactados pela Polícia Rodoviária Federal.

Ocorrência encaminhada à Polícia Civil que deve investigar quem despachou a encomenda em Maringá e também quem receberia em Goiânia.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.