PRF prende dupla com 2,37 toneladas de maconha em Cascavel e faz a maior apreensão do ano no Paraná
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 1st junho 2015

maconhaA Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2,37 toneladas de maconha na noite deste domingo (31) em Cascavel, região oeste do Paraná.

A maconha era transportada em dois veículos que transitavam pelo quilômetro 600 da BR 277.

Abordados por equipes da PRF que faziam ronda pelo local, os veículos –uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton e uma camioneta Mitsubishi Pajero Dakar– estavam totalmente carregados com a droga. Havia 1.086 quilos de maconha na L200, e outros 1.283 quilos na Pajero.

Trata-se da maior apreensão desse tipo de droga feita pela instituição este ano em todo o Paraná. Até então, a maior apreensão de maconha registrada pela PRF em 2015 no estado era de 753 quilos, em Alto Paraíso, na região noroeste, no último dia 8 de maio.

Os dois motoristas, de 39 e 44 anos de idade, foram presos em flagrante. Eles disseram aos policiais rodoviários federais que pegaram a droga em São Miguel do Iguaçu (PR) e que a levariam até Canoas (RS), na região metropolitana de Porto Alegre.

As equipes da PRF constataram ainda que ambos os veículos portavam placas falsas e tinham sinais evidentes de adulteração. As placas originais ainda não foram identificadas.

A PRF encaminhou os dois homens presos, a droga e os dois veículos à 15ª Subdivisão da Polícia Civil, em Cascavel.

Vídeo: https://youtu.be/hhwLjDetsMU

Compartilhe nossa Matéria