capaRafael Rodrigues dos Santos, 20 anos conhecido como Rafinha foi morto a tiros na Rua Nápoles no Jardim Santo Andre II, segundo informações de moradores o mesmo passou pela rua correndo pedindo socorro, mas quando os moradores chegaram a uma viela do bairro o mesmo encontrava-se caído provavelmente já sem vida.
Rafinha já era conhecido no meio policial e tinha diversas passagens por uso e trafico de drogas.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina
O caso será investigado pela Polícia Civil de Cambé.
Cambé já estava a quase três meses sem registrar homicídio, este foi o primeiro caso de 2013.

imagem

 
DSC03120

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

7 Comentários

  1. Que pena! Independente da motivação, infelizmente é mais uma vida que se perde. Estas tristes notícias nos leva a refletir que, além das políticas públicas, além das ações governamentais para conter a violência, além das obrigações dos governantes, é necessário que as famílias repensem a educação dos filhos e que os pais e incluam ensinamento bíblico na formação do caráter dos filhos, ensinando-os desde pequenos sobre a verdade do Evangelho de CRISTO. Notem bem: eu disse EVANGELHO DE CRISTO, não disse religião e nem denominação. Por si só, o poder transformador de CRISTO JESUS é suficiente para livrar os nossos jovens e adolescentes do descaminho, da criminalidade e da morte! Infelizmente muitos que lerem esse meu comentário me tacharão de carola, fanático ou coisa parecida, MAS… eu morei em Cambé por 21 anos e durante esse longo período participei ativamente do Movimento de Jovens Evangélicos em Cambé e, dessa forma, posso usar esse período como dado estatístico para dizer que, em 21 anos não chegou ao meu conhecimento de nenhum rapaz ou moça que tenha sido devidamente ensinado nos PRINCÍPIOS BÍBLICOS PELOS PAIS e que posteriormente tenha se tornado um criminoso, seja traficante, ladrão ou assassino!
    Assim sendo, meus queridos amigos leitores, DEVEMOS SIM COBRAR do poder público que coloque em prática as ações sociais de contenção da violência, sejam elas educativas ou de ressocialização pois, É DEVER DO ESTADO… mas nós PAIS também temos o dever MORAL, SOCIAL E ESPIRITUAL de ensinar os nossos filhos no bom caminho que se deve andar pois, SE NÓS PAIS NÃO FIZERMOS A NOSSA PARTE, se nós que somos PAIS e MÃES falharmos na nossa preciosa e INTRANSFERÍVEL MISSÃO… estaremos deixando nossos filhos à mercê de tudo aquilo que entristece a CRISTO e também à sociedade, e depois, frustrados e até revoltados estaremos a perguntar: Onde eu errei? QUEM É O CULPADO???
    Quem não se achar mais sábio que o rei Salomão ainda pode aprender com ele: “Ensina o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.” (Pv 22.6).
    abraços cambeenses.

  2. se investir em educaçao nao sera necessario investir em segurança….falta atividades nas escolas pra manter os jovens ocupados…quanto mais tempo na rua mais vao estar expostos as drogas….e posso afirmar isso com toda a crtz pq ja fiz parte do crime mas consegui sair a tempo graças ao bom Deus e hj tento resgatar meu amigos através da palavra de Deus…pq se depender do governo creio q todos eles morrerao……….lembrando q a morte e a prisao dos meninos da periferia gera lucro pro estado….entao nao precisa melhorar nada!!
    ta perfeito assim
    parabens Brasil…parabens Parana….parabens Cambé 🙁

  3. SE NÃO FOSSE TRÁGICO SERIA CÔMICO!

    No inicio da noite de ontem aproveitei meu horário de janta e fui até a Câmara de Vereadores cumprimentar os amigos e por lá permaneci pouco tempo, mas o suficiente para ouvir o Líder Comunitário Celso Escarabel no uso da tribuna livre por volta das 19:20 hrs., onde abriu a discussão entre os nobres Vereadores referente a segurança publica em Cambé e os nobres Vereadores ditos da base aliada do executivo no uso de suas palavras se vangloriavam que a quase três meses não acontecia um homicídio no Município, sendo que sai da Câmara por volta das 19:35 hrs. retornando ao trabalho, sai da farmácia com quatro entregas sendo uma delas na rua Roma ao lado da viela no Jd. Monte Castelo II, sendo que ao chegar no local da entrega por volta das 19:45 hrs., ouvi alguns disparo e logo em seguida vi uma grande movimentação na viela já na Rua Nápoles, sendo que pude confirmar naquele momento o homicido do Rafael e a primeira coisa que me veio a minha cabeça foi os discursos dos nobres Vereadores ditos da base aliada do Executivo, perdi foi a oportunidade de ver as caras dos mesmos quando foram informados do acontecimento,nobres Vereadores ditos da base aliada tomem cuidado a partir de agora com o que vocês pregam em seus discursos pra não correrem o risco de acontecer isto de novo.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.