Programa Minha Casa Minha Vida já contempla 44 famílias nos Campos Verdes

73
DSC_9569Já foram entregues 44 casas do Programa Minha Casa Minha Vida à famílias do Jardim Campos Verdes. No total, serão 284 unidades habitacionais para moradores do bairro. Em evento realizado durante a semana, no Salão Comunitário do bairro, mais sete famílias receberam as chaves das moradias. As demais famílias receberão as suas casas em intervalos de 30 dias, com a entrega de dez a 15 unidades em cada ato.
O programa do Governo Federal no Campos Verdes é desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Cambé, Governo do Paraná, Sanepar, Copel e Instituto das Águas, além da participação da Cohapar e da Cohab de Londrina.
A luta pelas obras de saneamento e habitação no Jardim Campos Verdes foi iniciada pela atual administração em 2009, mas somente em dezembro de 2010 o Ministério das Cidades anunciou oficialmente a aprovação de recursos, na época, de R$ 13,8 milhões exclusivamente para a construção das casas. Parte do dinheiro foi destinado para obras de saneamento, pavimentação, construção de meio fio e galerias.


Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *