As tradicionais apresentações de Natal em Cambé já têm data marcada. A cidade apresenta uma extensa programação natalina que promete emocionar e encantar os cambeenses.

A Associação Comercial e Industrial de Cambé, a Prefeitura e as Secretarias da Cultura e da Educação, divulgaram como será realizado as atividades no mês de Dezembro.

A principal delas, estréia no dia 8, é a emocionante chegada do Papai Noel e a entrega da chave da cidade que atrai milhares de pessoas para prestigiar o “bom velhinho”.

Também no dia 8, Food Trucks passarão pela Rua França que será interditada. Nos dias seguintes, os Food Trucks, estarão no período noturno em frente à Prefeitura na Praça Getúlio Vargas.

Neste ano, o Papai Noel ficará no Calçadão ao lado da Igreja Matriz, e não mais na Praça Getúlio Vargas em frente a Prefeitura, como aconteceu nos anos anteriores.

O horário de funcionamento da Casa do Papai Noel será de segunda à sexta-feira, das 19h00 às 22h00 horas, e aos sábados das 14h00 às 17h00 horas, até o dia 23 de Dezembro.

A Escola Municipal Santa Izabel nos convida para um sonho de Natal. A chegada do Papai Noel será recepcionada pela Cantata Natalina que será apresentada pelos alunos da escola. Será um espetáculo. No dia 13 as 20h00, será apresentada novamente a Cantata Natalina.

Lembrando que, as apresentações serão realizadas no calçadão, ao lado da Casa do Papai Noel.

No dia 12, o Coral Infantil da Escola Municipal Pedro Tkotz realizará a apresentação da Cantata Natalina, às 20h00.

As tradicionais decorações de Natal no calçadão, também são uma agradável atração, com luzes, caixas de presentes gigantes e o Presépio de Natal que terão personagens com cerca de 2,5 metros de altura.

Prestigie as belas atrações de Natal de nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.