Projeto de lei que reajusta os valores das diárias será votado hoje na Câmara de Vereadores
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 9th novembro 2015

Na noite desta segunda-feira (09/11) na Câmara de Vereadores de Cambé será votado o projeto de lei n.º 50/2015 de autoria do Prefeito JOÃO PAVINATO, o qual reajusta os valores das diárias para os agentes públicos poderem viajar a serviço.

Para os vereador de oposição Conrado Scheller a atual situação econômica que atravessa o nosso país, não seria prudente um reajuste neste momento, em seu perfil no Facebook o vereador explicou os motivos de ser contrário a este projeto de lei.
Conrado Scheller:  “Já deixei registrado que sou totalmente contrário a este projeto e até solicitei a retirada definitiva.
Temos que lembrar que o dinheiro gasto com diárias é dinheiro publico e o povo deveria ser ouvido nesta situação.
Respeito os vereadores e vereadora que querem aprovar o projeto, mas SOU CONTRÁRIO ao aumento dos valores das diárias para agentes políticos.
O povo Cambeense passa por um momento de crise econômica, com a elevação da conta de luz, de água, do gás de cozinha, dos combustíveis, do aluguel, do pedágio, enfim, agora vão ter que arcar também com o aumento das diárias da Prefeitura?
Não me parece justo, pois tem pai de família desempregado e mães sem vagas para os filhos nas creches.
Entendo, e o servidor de carreira também entende, que o momento é de dificuldade para as famílias, que muitas vezes no final do mês não tem sequer salário.
Portanto, se o povo tem que fazer sua parte para superar a crise, os políticos que querem viajar com dinheiro público também tem. Cada vereador é livre para votar como deseja, mas eu vou ouvir os meus eleitores e assim: SOU CONTRA O AUMENTO DOS VALORES DAS DIÁRIAS. Muito obrigado pela atenção.”

(Reprodução: Facebook)

Assista a sessão da Câmara de Vereadores ao vivo pela RTV Canal 36 ou pelo site www.portalcambe.com.br clicando no banner da RTV Canal 36, a partir das 19 horas,  saiba como votou o seu vereador.

 

Compartilhe nossa Matéria