foragidasQuatorze detentas fugiram do 3.º Distrito Policial (DP) de Londrina no dia 25 de abril. Quatro delas continuam foragidas, segundo a Polícia Civil. São elas: Bárbara Taimara de Castro; Jéssica Priscila Romero; Kellen Amanda Santiago; e Luana Priscilla Firmino.

As presas escaparam através de um buraco aberto no solário. Elas utilizaram uma corda feita com várias camisetas para ter acesso ao telhado.
No momento da fuga, o 3º DP abrigava 60 mulheres, o dobro de sua capacidade. Do total de 17 que tentaram fugir, três não tiveram êxito e foram recapturadas na hora.

Qualquer informação ou denúncia pode ser feita anonimamente pelos telefones 190 (PM) e 197 (Polícia Civil).

(Com informações da Polícia Civil de Londrina/Portal Bonde)

A presa THALUANY LOURDES SIQUEIRA ALMEIDA, 19 anos, foragida do 3º Distrito Policial de Londrina – Pr foi autuada em flagrante delito pelo crime de roubo qualificado e falsidade ideológica na Comarca de Reserva/PR. A foragida e o comparsa foram presos enquanto tentava roubar um sítio na área rural de Reserva, na região central do Paraná. Thaluany segue detida na Delegacia de Telêmaco Borba.
A presa THALUANY LOURDES SIQUEIRA ALMEIDA, 19 anos, foragida do 3º Distrito Policial de Londrina – Pr foi autuada em flagrante delito pelo crime de roubo qualificado e falsidade ideológica na Comarca de Reserva/PR.
A foragida e o comparsa foram presos enquanto tentava roubar um sítio na área rural de Reserva, na região central do Paraná. Thaluany segue detida na Delegacia de Telêmaco Borba.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.