QUATRO VEÍCULOS SÃO RECUPERADOS E QUASE 10KG DE COCAÍNA SÃO APREENDIDOS

148

Em data de 14 de fevereiro, policiais militares do 5ºBPM, em diligências distintas, realizaram a prisão de traficantes, recuperaram três veículos roubados e realizaram a apreensão de quase 10kg (dez quilos) de cocaína.

Às 07h45min, no Jardim Bandeirantes, região oeste de Londrina, foram detidos dois homens sendo um de 52 anos e outro de 28 anos de idade e com eles a quantia de 24 (vinte e quatro) papelotes de cocaína.

As 18h20min na cidade de Ibiporã, policiais obtiveram informações de que em duas casas que ficam uma ao lado da outra, estavam sendo utilizadas para comércio de ilícitos e para guardar produtos de furto de roubo. Diante dos fatos, equipes policiais deslocaram até o local e localizaram um veículo Amarok e um veículo Renault Logan, sendo possível constatar que ambos haviam sido clonados e eram produtos de roubo. Na outra residência foi localizado 9k750g (nove quilos e setecentos e cinqüenta gramas) de cocaína, balança de precisão e materiais plásticos. Na ocasião das diligências, não havia nenhuma pessoa nas residências delatadas, apenas o ilícito e os veículos.

As 20h30min, na cidade de Cambé, após receberem denúncias específicas de que um homem trajando calça jeans e camiseta vermelha, estaria realizando tráfico de entorpecentes, uma equipe policial deslocou até o local delatado e procederam abordagem ao denunciado, um homem de 20 anos e em seu tênis localizaram 02 (dois) papelotes de cocaína e R$ 10,00 (dez reais).

As 23h05min, policiais que estavam em patrulhamento no Jardim Bandeirantes, região oeste de Londrina, observaram quando um transeunte pegou um pacote de um taxista, sendo que este ao perceber a presença policial, saiu em desabalada carreira. Não foi possível realizar abordagem ao condutor do taxi, contudo foi abordado o homem de 31 anos que recebeu tal pacote, sendo possível ser constatado pela equipe de que se tratava de 118 (cento e dezoito) eppendorfes de cocaína, 03 (três) pedras de crack e R$ 20,00 (vinte reais).

As 23h14min, na cidade de Cambé, após observar um indivíduo que conduzia um veículo Cobalt, cor branca, em atitude suspeita, policiais realizaram abordagem ao condutor, um homem de 22 anos e constataram após a consulta da placa que tal veículo fora roubado no final de semana anterior no Jardim Columbia em Londrina, sendo posteriormente o abordado reconhecido pela vítima.

E por fim, por volta das 00h30min, do dia 15 de fevereiro, na Rua Guaporé, área central de Londrina, policiais em diligências abordaram o condutor do veículo Fiat Uno Atractive, um homem de 43 anos e constataram que tal veículo seria produto de roubo, sendo que nesta ocasião a vítima reconheceu o abordado como autor do delito.

Em todas as ocorrências, os entorpecentes foram apreendidos, os abordados receberam voz de prisão e foram detidos e encaminhados a respectiva delegacia civil competente, os veículos recuperados foram posteriormente restituídos posteriormente aos seus proprietários.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *