Rapaz é preso em flagrante após roubo de caminhonete em Cambé

4156

Um rapaz de 22 anos foi preso no início da noite desta quarta-feira (13/09) na Estrada Perobinha (próximo ao Posto Cupim) em Cambé, após o roubo de uma caminhonete no Jardim Riviera.

Gilberto Rodrigues Siqueira foi flagrado após o crime, pela equipe RPA da Polícia Militar (PM) dos Soldados Edervan , Eliandro Amaro e Ricardo, conduzindo o veículo GM/BLAZER de cor preta com placas de Cambé. Os policiais visualizaram o suspeito no veículo roubado e o abordaram. Com ele foi encontrado o simulacro (réplica) de pistola utilizada no crime.

A caminhonete estava carregada de roupas que a vítima havia comprado. O suspeito relatou que toda a roupa seria entregue em sua casa, no Jardim São Jorge em Londrina e posteriormente o veículo seria abandonado.

Questionado, Gilberto confessou o crime e disse que seu irmão, Mateus Gabriel Rodrigues Siqueira de 18 anos, que estava com ele, fugiu em uma motocicleta. A equipe ROTAM realizou buscas na tentativa de localizar o segundo envolvido no crime, mas o elemento não foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um homem, foi abordado em frente a sua casa, na Rua Garcia Rodrigues Paes. O carro foi apreendido e depois, seria devolvido ao proprietário.

Gilberto, que já possui pelo menos dois antecendetes criminais, foi encaminhado juntamente com o simulacro para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Cambé, onde encontra-se a disposição da Justiça.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *