Sobre o Autor

Equipe Portal Cambé

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Artigos Relacionados

9 Comments

  1. 7
  2. 6

    nilson

    O Adelino será bem vindo ao PSL e qualquer pessoa de bem gostei da rima que vi, repete, repete dessa vez Adelino é 17……..

    Reply
  3. 5

    Roberto Santos

    É muito cedo para indagar intenção de votos. O certo era fazer uma enquete sobre rejeição.

    Reply
  4. 4

    Beto

    CARISSIMOS CAMBEENSES,

    ESSA ENQUETE SOBRE ELEICOES É RELATIVAMENTE SUSPEITA, POIS, VEJAM BEM……NAO REFLETE O POVO QUE NAO POSSUI INTERNET….E ACESSO A REDE WEB.

    É HORA DE SE FAZER UMA PESQUISA SERIA A RESPEITO DE AVALIACAO DO PREFEITO E DOS FUTUROS NOMES AS ELEICOES MUNICIPAIS DE CAMBE…

    AGUARDEMOS!!!

    Reply
  5. 3

    ORLANDO RODRIGUES(CENTRO)

    Amigos cambeenses,

    Vi postado neste site a enquete para prefeito em 2012.

    Pois bem, vejo que o processo eleitoral em Cambé esta muito adiantado, devido a distancia que nos separa do pleito em 2012. Haja vista que em Cambé, como que habito cultural da nossa politica, faz bem ao povo continuar votando em quem esta no poder, desde que nao seja acusado de nenhum tipo de corrupçao ou desvio de dinheiro público.
    Esse jovem prefeito Joao Pavinato, até que está indo muito bem, apesar de umas nuvens de suspeita de desvio de recursos publicos ou de conduta de um agente comissionado chamado Jose Horacio, subordinado ao seu irmao Eduardo Pavinato, me faz refletir sobre sua reeleição; Mas, ainda, está em curso no Gaeco as invesigações. Por isso nao vamos precipitar em dizer se vamos reeleger ou nao o Joao…

    Pensem nisso!!!

    Um pensador da historia cambeense, ha muitos anos…

    Reply
  6. 2

    vicente f da rocha

    ola amigos do portal cambe parabens pela inpacialidade na comdoçao da s noticias so gostaria que nas inqueti para prefeito vcs colocase o nome do pre candidato calos rasteiro o batata por favor um abeaço e muito obrigado

    Reply
    1. 2.1

      NICOLAUS

      Vicente,

      me perdoe, mas, este Carlos Rasteiro, não é aquele que foi noticiado no Carlos Camargo, sob suspeita de estupro de uma menor do Jardim Ana Rosa????

      Que isso, desse jeito não dá……….

      Reply
  7. 1

    João do Alvorada

    Esse pessoal que fica falando mau da administração e do envolvimento do Gaeco na secretaria da cultura é porque não tem o que fazer,esperem o resultado da investigação e terão as provas que tudo foi uma armada política.

    Reply
    1. 1.1

      ALVARO MARQUES (CENTRO)

      Joao do Alvorada,

      O Gaeco e Ministerio Publico são orgaos competentes para investigar atos de desvio de conduta publica e outras pertinentes á administração publica. È logico que essa suspeita de corrupção ou de prática reprovável de entrega de dinheiro a qualquer agente publico, mesmo que nao seja para si, mas, para satisfazer terceiros, é pratica criminosa e tem consequencias criminais aos que as praticam.

      Muita gente boa de Cambé, vão ao Gaeco, ainda por esses dias…..mas, inocentes ou nao, todos devem se explicar…..Se, forem inocentes, isso atesta idoneidade a essa gestao, e caso contrario é o fim de uma bela historia que será interrompida por esse fato noticiado….

      È o que penso!!!!

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2017 - Portal Cambé - O maior site de notícias da cidade de Cambé - Notícias em tempo real!