FOTO DO DIA
Grande a sacada do Portal Cambé de colocar uma foto para que os internautas possam comentá-la. Já passaram por lá personalidades da cidade em situações inusitadas, com comentários ilariantes. Fique ligado você pode ser a próxima foto, acesse www.portalcambe.com.br.

Estatísticas
Quando se divulga que, em tal cidade tantas pessoas foram assassinadas em um determinado período, os analistas estatísticos afirmam que tal cidade teve índices alarmantes de violência. Não se leva em conta quem morreu ou que matou. Bandidos com extensa ficha criminal ou um pai que teve sua filha estuprada, todos são iguais perante os números. Em Cambé tivemos nessa semana três jovens assassinados. Vocês sabem quantos tinham ficha criminal¿ Três.

O Ex prefeito Adelino Margonar acaba de desfiliar do PMDB e anda fazendo visitas nas casas de lideranças articulando sua candidatura, visando seu retorno a prefeitura. Perguntado sobre qual partido iria ele respondeu que está estudando os convites recebidos.

9 COMENTÁRIOS

  1. CARISSIMOS CAMBEENSES,

    ESSA ENQUETE SOBRE ELEICOES É RELATIVAMENTE SUSPEITA, POIS, VEJAM BEM……NAO REFLETE O POVO QUE NAO POSSUI INTERNET….E ACESSO A REDE WEB.

    É HORA DE SE FAZER UMA PESQUISA SERIA A RESPEITO DE AVALIACAO DO PREFEITO E DOS FUTUROS NOMES AS ELEICOES MUNICIPAIS DE CAMBE…

    AGUARDEMOS!!!

  2. Amigos cambeenses,

    Vi postado neste site a enquete para prefeito em 2012.

    Pois bem, vejo que o processo eleitoral em Cambé esta muito adiantado, devido a distancia que nos separa do pleito em 2012. Haja vista que em Cambé, como que habito cultural da nossa politica, faz bem ao povo continuar votando em quem esta no poder, desde que nao seja acusado de nenhum tipo de corrupçao ou desvio de dinheiro público.
    Esse jovem prefeito Joao Pavinato, até que está indo muito bem, apesar de umas nuvens de suspeita de desvio de recursos publicos ou de conduta de um agente comissionado chamado Jose Horacio, subordinado ao seu irmao Eduardo Pavinato, me faz refletir sobre sua reeleição; Mas, ainda, está em curso no Gaeco as invesigações. Por isso nao vamos precipitar em dizer se vamos reeleger ou nao o Joao…

    Pensem nisso!!!

    Um pensador da historia cambeense, ha muitos anos…

    • Vicente,

      me perdoe, mas, este Carlos Rasteiro, não é aquele que foi noticiado no Carlos Camargo, sob suspeita de estupro de uma menor do Jardim Ana Rosa????

      Que isso, desse jeito não dá……….

  3. Esse pessoal que fica falando mau da administração e do envolvimento do Gaeco na secretaria da cultura é porque não tem o que fazer,esperem o resultado da investigação e terão as provas que tudo foi uma armada política.

    • Joao do Alvorada,

      O Gaeco e Ministerio Publico são orgaos competentes para investigar atos de desvio de conduta publica e outras pertinentes á administração publica. È logico que essa suspeita de corrupção ou de prática reprovável de entrega de dinheiro a qualquer agente publico, mesmo que nao seja para si, mas, para satisfazer terceiros, é pratica criminosa e tem consequencias criminais aos que as praticam.

      Muita gente boa de Cambé, vão ao Gaeco, ainda por esses dias…..mas, inocentes ou nao, todos devem se explicar…..Se, forem inocentes, isso atesta idoneidade a essa gestao, e caso contrario é o fim de uma bela historia que será interrompida por esse fato noticiado….

      È o que penso!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.