Roubo Agravado
Jardim do Café:
05/07/2013
No local a vítima informou à equipe que trafegava pela Estrada da Esperança sentido Londrina quando foi abordado por dois elementos em uma moto escura, sendo que um deles apontou uma arma de fogo para o Sr D. R.  exigindo que o mesmo parasse. Em seguida roubaram o seu veículo Astra de cor cinza placas ALG2073 e em seguida tomando sentido ao Jardim Eco-ville. Foi feito patrulhamento nas proximidades e nada localizado.

________________________________________________________ 

Tráfico
Jardim Ana Rosa:
06/07/2013
Por determinação da central deslocamos até o endereço citado onde havia denuncia de tráfico de drogas e que a denuncia se referia a duas meninas adolescentes, no local foi avistado as duas meninas referidas foi dado voz de abordagem em com uma delas foi localizado, a menor de idade L. A. G. M., uma porção de maconha que estava escondida dentro de sua calçinha e com a menor C. foi encontrado certa quantia em dinheiro, que estava escondido dentro de seu sutiã, diante dos fatos ambos foram conduzidas a DP para providências legais.

 ________________________________________________________

Abordagem de Suspeito
Santo Amaro:
07/07/2013
Por determinação da central foi deslocado ate  Avenida José Afonso dos Santos onde através de varias ligações veio à informação de que no local haveria pessoas causando perturbação do sossego, foi deslocado ate o local onde foi avistada uma GM/Montana de cor preta onde foi dado voz de prisão ao proprietário da Montana e apreendido o veiculo momento em que o Sr Romildo começou a incitar a população contra a policia e desacatar as equipe sendo dada voz de prisão a ele, onde o mesmo reagiu à prisão, e foi dado voz de apreensão a menor K.K  de 17 anos que também desacatou as equipes policiais, todos foram encaminhados ate a companhia para procedimentos legais.

________________________________________________________

Agressão
Centro:
07/07/2013
Relatou o Sr B. B. F. de 63 anos que estava caminhando sentido ao bar borracharia quando um homem de 33 anos, passou a agredi-lo com chutes e socos, derrubando este ao chão causando lesão no braço esquerdo que enquanto o agredia perguntava a ele se era policial para estar seguindo o agressor assim ambos foram conduzidos a sede da 4° Cia para os procedimentos do TCIP.

________________________________________________________

Lesão Corporal
Vila Mesquita:
07/07/2013
Segundo a solicitante seu ex-marido, A. H. T., chegou ao endereço citado e começou a agredir seu amigo, o Sr Rogério, o mesmo se evadiu do local dizendo que iria buscar uma arma e ia voltar, sendo que o Sr Antonio mora na Rua Papa João XXIII.

 

4ª CIA/PM – CAMBÉ

 

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.