O governador Beto Richa participou na noite de quinta-feira (08/03) da cerimônia de lançamento da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (Expo-Londrina 2012), uma das mais importantes feiras agropecuárias do País.

Organizada pela Sociedade Rural do Paraná, a 52ª edição da exposição deverá movimentar R$ 350 milhões. A estimativa é de um público de aproximadamente 500 mil visitantes, entre 5 e 15 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina.

Richa destacou a importância do evento para a economia do Paraná. “Esta feira é uma das maiores do gênero na América Latina. Aqui é exposto tudo o que de melhor se produz nesse Estado nas áreas industriais e da agropecuária”, disse o governador.

Ele também ressaltou os investimentos realizados pelo Estado no fortalecimento do agronegócio e lembrou que a criação da Agência de Defesa Agropecuária vai contribuir para a ampliação do mercado internacional de carne para os produtores do Paraná. “O agronegócio é a base da economia paranaense e o governo estará sempre presente e atendo às demandas dos produtores”, disse.

O presidente Sociedade Rural do Paraná, Gustavo de Andrade e Lopes, agradeceu a presença do governador no evento e disse que a expectativa para a exposição deste ano é muito boa. “Queremos repetir o sucesso das edições anteriores e apresentar mais novidades”, afirmou.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.