O governador Beto Richa recebeu nesta segunda-feira (19/11), no Palácio Iguaçu, a visita do prefeito eleito de Londrina, Alexandre Kireeff. Durante o encontro, Richa disse que o Estado está aberto para realizar parcerias e investimentos que contribuam para o desenvolvimento econômico e social do município.

Richa citou alguns investimentos do Estado no município, como as obras do aeroporto no valor de R$ 27 milhões, construção de delegacia, reconstrução do Cine Ouro Verde e duplicação da PR-445. “Essa última obra é considerada o maior investimento do governo estadual na história de Londrina. O Estado está presente ajudando a desenvolver a cidade. Agora, essa parceria será ampliada”, garantiu o governador.

O governador destacou o estilo municipalista de sua gestão e disse que não haverá perseguições políticas em função do resultado das eleições. “Fui eleito para governar os 399 municípios indistintamente. Estamos fazendo um governo com diálogo e entendimento”, afirmou Richa.

O novo prefeito agradeceu a atenção do governador e disse que tem a expectativa de fazer uma gestão integrada e em parceria com o governo. “Fui muito bem recebido pelo governador, que se demonstrou disposto a continuar ajudando Londrina”, afirmou ele.

Alexandre Kireeff relatou a difícil situação financeira municipal e informou que está buscando apoios de lideranças políticas e empresariais. “Em sintonia queremos promover o desenvolvimento do nosso município. Londrina precisa de uma gestão técnica e eficiente”, disse. O novo prefeito irá amanha a Brasília se reunir ainda com a bancada paranaense de deputados federais.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

1 COMENTÁRIO

  1. BOA TARDE .
    PARABENS SR PREFEITO ALEXANDRE KIREEFF, QUE DEUS ABENÇÕE SEU MANDATO ESSA NOVA MISSÃO, SEMPRE ADMINISTROU COM ONESTIDADE A SOCIEDADE RURAL DE LONDRINA,SEI QUE FARA COM MAIS EXITO AINDA A CIDADE DE LONDRINA,MAS QUERO APROVEITAR PREFEITO PARA QUE O SR POSSA NOS RECEBER PARA DEBATERMOS MELHORIAS NO EMBARQUE E DESEMBARQUE DOS USUARIOS DO TRANSPORTE COLETIVO METROPOLITANO DA REGIÃO,EU SOU VEREADOR EM CAMBE E DESDE ELEITO EM 2008,PARA GESTÃO 2009-2012 EU TENHO LUTADO POR MELHORAS NAQUELE LUGAR ONDE O CAMBEENSE,E USUARIOS DE TRANSPORTE COLETIVO DAS CIDADES VIZINHAS DE LONDRINA,TEM SOFRIDO A DÉCADAS POR FALTA DE INVESTIMENTO E SOLUCOES NAQUELE LOCAL,CRIEI EM 2010 PARA 2011 A ASSOCIAÇÃO DE VEREADORES DA REGIÃO METROPOLITANA DE LONDRINA ONDE COM A UNIÃO DAS CAMARAS DE VEREADORES BUSCAMOS TENTAR RESOLVER ALGUNS PROBLEMAS REGIONAIS,INCOMUNS ENTRE OS MUNICIPIOS DA REGIÃO.PAULO TARDIOLLE,VEREADOR CAMBE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.