Após receberem diversas denúncias anônimas de que na Rua dos Taxistas, no Conjunto União da Vitória, região Sul de Londrina, policiais do serviço de inteligência, deslocaram na manhã do dia 19 de maio até uma residência localizada no referido logradouro para se certificarem sobre a veracidade dos fatos.

Ao chegarem ao local delatado, os policiais procederam abordagem a um individuo de 19 anos de idade e localizaram no interior da casa 460grs (quatrocentos e sessenta gramas) de maconha, faca, tesoura, embalagem plástica e um celular.

Já por volta das 22h30m, no Jardim Pindorama, policiais da Rotam flagraram quando um homem de 33 anos tentou se desvencilhar de uma sacola plástica assim que a viatura se aproximou do local aonde ele estava.

Os policiais puderam se certificar de que no interior da sacola havia 24 (vinte e quatro) pedras de crack e ao procederem busca pessoal ao referido homem localizaram ainda a quantia de R$320,00 (trezentos e vinte reais).

Em ambas as abordagens os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia local para adoção das medidas legais necessárias.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.