Saúde é assunto sério em oficina de servidores de Cambé

112

O tema é “O Homem e a Mulher que se cuidam não perdem o melhor da vida”. Durante o dia todo, cada turma de participantes tem palestras com o enfermeiro Marcelo Ascêncio, o dentista João Balan e o educador físico Renato Fabrício da Silva.
Segundo a diretora do Departamento de Recursos Humanos, Aparecida Donizeti Bailoni Alessandrino, o objetivo “é proporcionar um espaço de promoção da qualidade de vida e informações aos servidores”. Ela acrescenta que a Oficina de Capacitação também contribui para o processo de elevação de nível que ocorrerá em 2013.
Duas turmas já participaram e mais quatro terão atividades nos dias 27 e 29 de novembro e 4 e 6 de dezembro. O local é o Centro de Múltiplo Uso do Jardim São Francisco. O endereço é Rua Caçadores, 50.
Os organizadores orientam que cada secretaria municipal fica responsável pela inscrição dos seus servidores da categoria ocupacional. As atividades de cada turma são por apenas um dia.
As inscrições podem ser feitas até dois dias antes de cada oficina, pela internet. O endereço é www.cambe.pr.gov.br, onde na página inicial deve ser clicado o link “Área do Servidor”.
Informações podem ser obtidas pelo telefone 3174-2696 com Paula ou Solange, e telefone 3174-2797 com a diretora Cida.
Cerca de 600 servidores públicos municipais da categoria operacional participam da Oficina de Capacitação promovida pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Cambé, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde Pública.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *