A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Cambé realizou audiência pública para demonstração das ações realizadas no quarto trimestre de 2011, conforme determina as legislações federal e municipal. Participaram a secretária de Saúde Alessandra Garcia Gonzáles Vaz, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Zualdo Bavia Júnior, o presidente da Câmara de Vereadores, Conrado Scheller e a diretora-geral da Câmara, Cleuza Forastieri.
Fazem parte da Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanização, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desporto, responsável pela análise do que é apresentado, os vereadores Júnior Félix, Osvaldo do Ana Rosa e Mário Som. Outros vereadores e representantes do executivo municipal também se fizeram presentes.
Após os pronunciamentos de abertura feitos pela secretário de Saúde Alessandra Garcia Gonzáles Vaz e pelo presidente da Câmara, Conrado Scheller, o chefe do Fundo Municipal de Saúde, Paulo Pizaia, apresentou o demonstrativo das receitas e despesas da saúde. O encerramento foi feito pela diretora do Departamento de Programação e Planejamento da Secretaria Municipal de Saúde, Roseli Ceólis.

(Reprodução site da Prefeitura Municipal de Cambé)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.