A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Cambé realizou audiência pública para demonstração das ações realizadas no quarto trimestre de 2011, conforme determina as legislações federal e municipal. Participaram a secretária de Saúde Alessandra Garcia Gonzáles Vaz, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Zualdo Bavia Júnior, o presidente da Câmara de Vereadores, Conrado Scheller e a diretora-geral da Câmara, Cleuza Forastieri.
Fazem parte da Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanização, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desporto, responsável pela análise do que é apresentado, os vereadores Júnior Félix, Osvaldo do Ana Rosa e Mário Som. Outros vereadores e representantes do executivo municipal também se fizeram presentes.
Após os pronunciamentos de abertura feitos pela secretário de Saúde Alessandra Garcia Gonzáles Vaz e pelo presidente da Câmara, Conrado Scheller, o chefe do Fundo Municipal de Saúde, Paulo Pizaia, apresentou o demonstrativo das receitas e despesas da saúde. O encerramento foi feito pela diretora do Departamento de Programação e Planejamento da Secretaria Municipal de Saúde, Roseli Ceólis.

(Reprodução site da Prefeitura Municipal de Cambé)

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.