A população do Jardim Santo Antônio ganha domingo, dia 5 de agosto, a sua academia ao ar livre instalada na Praça Luiz Lazari, esquina da Rua dos Caçadores com a Avenida Pedro Lovato. A entregua acontecerá às 11 horas. Será a 14ª estrutura para a prática de exercícios físicos a ser inaugurada no município.
A Academia do Jardim Santo Antônio disponibiliza dez diferentes tipos de aparelhos, cuja maneira de utilização é explicada em painel afixado no local. A Secretaria Municipal de Esportes de Cambé, que coordena o programa de exercícios físicos ao ar livre para a população, mantém projeto de orientação e monitoramento.
As academias ao ar livre já funcionam nos seguintes locais: Parque Residencial Sella, Rua Curitiba, Centro Esportivo do Castelo Branco, Jardim Santo Amaro, Jardim Silvino, Jardim Novo Bandeirantes, Praça do Ginásio de Esportes do Jardim Ana Rosa, Rua Francisco Delgado Sanches, Conjunto Cristal, Praça da Igreja Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos na Vila Brasil, Avenida Antonio Raminelli no Jardim Ana Rosa, Praça Theodoro Conceição no Jardim Ana Elisa 3 e Jardim União.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.