projovem_trabalhador-299x300(1)A Prefeitura Municipal de Cambé, através da Secretaria do Trabalho, está selecionando jovens para participar do programa Projovem Trabalhador. O programa objetiva preparar os jovens para o mercado de trabalho e para outras ocupações para geração de renda. Em Cambé, o programa disponibiliza 70 vagas nas áreas de Alimentação, Vestuário e Metalmecânica.
Podem participar do Programa os jovens desempregados com idades entre 18 e 29 anos, e que sejam membros de famílias com renda per capta de até um salário mínimo.
Os participantes receberão bolsa auxílio no valor de R$ 100,00 durante seis meses, mediante comprovação de 75% de frequência ás aulas. Os cursos de qualificação serão de 350 horas/aula, sendo 100 horas/aula de qualificação social e 250 horas/aula de qualificação profissional. Além da bolsa auxílio, os alunos também recebem alimentação, vale transporte e todo o material escolar necessário, incluindo uniforme. Os formandos terão um certificado de qualificação do Ministério do Trabalho e Emprego.
Os documentos necessários para a inscrição são: uma foto 3X4, fotocópias legíveis do documento de identidade (RG), CPF, PIS/NIS, título de eleitor e comprovante de quitação das obrigações militares.
A inscrições são feitas na própria Agência do Trabalhador, na rua França, 988. O horário de atendimento da Agência é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone  43 3174-0442.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.