Secretaria do Trabalho oferece cursos profissionalizantes à comunidade

309
A Secretaria do Trabalho de Cambé vai disponibilizar cursos profissionalizantes para a comunidade a partir do segundo semestre de 2017. Em agosto, a Secretaria abre as inscrições para o Programa Bom Negócio, voltado para os micro e pequenos empresários de Cambé. O Programa é uma parceria da Secretaria do Trabalho com a Fomento Paraná e a Universidade Estadual de Londrina, que ficará responsável pela parte teórica do curso. As aulas serão no período da noite, das 19h às 22h30, entre os dias 26 de setembro e 09 de novembro, na Escola de Profissionalização e Capacitação Roberto Alexandre Sardi, 662, no Jardim Tarobá.
A Secretaria também vai ofertar o curso profissionalizante de Porteiro e Vigia, em parceria com o Senac. O curso está com data de início para o dia 03 de outubro e vai até o dia 07 de dezembro na Escola de Profissionalização e Capacitação Roberto Alexandre Sardi, 662, no Jardim Tarobá. As inscrições para o curso abrem também em agosto.
A Secretaria do Trabalho e Profissionalização está localizada na Avenida Inglaterra, 774,  e atende em dois períodos, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h de segunda à sexta-feira. O telefone de atendimento é o 3174-0443.


Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *