Termina na próxima quinta-feira, 13, o prazo para as inscrições para o concurso público que visa contratar um advogado tributarista e formar cadastro de reserva para a função na Sercomtel, operadora de telecomunicações com sede em Londrina.

As inscrições poderão ser feitas somente via internet, nos endereços eletrônicos da Consesp – Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais (

www.consesp.com.br) e da Sercomtel (www.sercomtelfixa.com.br/concursos), onde existe um link com o formulário para preenchimento destinado à participação no concurso público.

A taxa de inscrição é de R$ 80. O salário inicial é de R$ 5.567,38, para uma carga horária semanal de 40 horas, em regime de dedicação exclusiva. O candidato deve ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O candidato admitido terá direito a benefícios como plano de saúde, plano odontológico, auxílio alimentação/refeição, auxílio creche e previdência privada.

O concurso terá três fases. A primeira fase é a prova objetiva (escrita), de caráter eliminatório e classificatório, e será realizada no dia 11 de novembro; a segunda fase é a prova discursiva, também eliminatória e classificatória, e será realizada no dia 20 de janeiro de 2013. A terceira fase é a valoração de títulos.

O concurso terá validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Sercomtel.

O edital completo do concurso está disponível nas páginas da Consesp (

www.consesp.com.br) e da Sercomtel (www.sercomtelfixa.com.br/concursos).

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.