A Sercomtel publicou hoje, 15, o edital de concorrência para contratação de agência de propaganda e publicidade.

Pelo edital, a agência vencedora prestará serviços de criação, produção e veiculação de publicidade institucional, promocional, de vendas dos produtos e de serviços oferecidos pela Sercomtel, que tenham vinculação ao mercado e ao sistema de telecomunicações.

O valor anual estimado do edital é de R$3.308.544,00.

Os envelopes com a documentação e as propostas técnicas e de política de preços das agências interessadas em participar da licitação devem ser entregues e protocolados no setor de Protocolos da Sercomtel da Rua Fernão de Magalhães, 383, das 14 horas às 17h30min do dia 5 de março.

Às 8h30min do dia 6 de março será feita em sessão pública a abertura dos envelopes contendo as propostas técnicas.

A agência de propaganda e publicidade vencedora da licitação vai assinar o contrato com a Sercomtel, que terá vigência de 12 meses, prorrogáveis de acordo com o estabelecido em lei.

O edital de concorrência pode ser acessado pelo site

www.sercomtelfixa.com.br/licitacao.

Mais de um ano sem propaganda

A Sercomtel está sem propaganda desde novembro de 2011, quando encerrou-se o contrato com a agência que prestava serviço à operadora. A licitação para contratação de nova agência estava sub judice e foi anulada pela Sercomtel em agosto do ano passado.

Em outubro de 2012 a Sercomtel lançou um edital de chamamento público para contratação emergencial de propaganda, mas ele foi suspenso após impugnação pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Paraná (Sinapro).

“Estamos sem mídia há mais de um ano e atuando em um mercado muito competitivo, que é o de telecomunicações”, afirma o presidente da Sercomtel, Kentaro Takahara. “A ausência de publicidade é um dos fatores que colabora para a queda de receita da operadora, por isso não podemos mais ficar sem agência de propaganda”, acrescenta ele.

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