Serviço no Sistema Tibagi afeta abastecimento em bairros de Cambé e Londrina, no domingo
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 14th julho 2015
A Sanepar comunica que, no domingo (19), serviço de interligação elétrica no Sistema Tibagi vai afetar o abastecimento de água em todos os bairros de Cambé e de Londrina (com exceção das regiões Central e Oeste de Londrina). O serviço vai ser executado das 7h às 18h, e a previsão é que o retorno do abastecimento ocorra de forma gradativa, sendo normalizado durante a noite.
Imóveis que não têm caixa-d’água podem ficar sem água temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta a população para que utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

150808_-_trata_brasil_2015_-_londrina_em_4_lugar_tibagi
Compartilhe nossa Matéria