Serviço reservado da Polícia Militar (P2) apreende dois menores com drogas em Cambé
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 24th junho 2015

20150624062813Policiais militares do serviço de inteligência (P2), receberam informações na manhã do dia 23 de junho, de que um adolescente morador do município de Cambé, realizaria a entrega de entorpecentes a detentos da cadeia local.

Diante dos fatos, os policiais deram início a diligências e conseguiram localizar o endereço do adolescente, sendo de imediato, recebidos pela mãe do mesmo que confirmou que seu filho havia recebido uma sacola e havia a guardado em seu quarto. A mãe do adolescente franqueou a entrada dos policiais em sua casa, sendo possível localizar a sacola onde em seu interior haviam 06 (seis) celulares, carregadores, 34g (trinta e quatro gramas) de haxixe, 17g (dezessete gramas) de maconha e 03g (três gramas) de cocaína.

No momento das buscas do interior da casa, o adolescente de 15 anos, filho da proprietária da casa chegou no local e ao ser indagado pela equipe policial o mesmo informou que receberia R$ 100,00 (cem reais) para realizar a entrega dos entorpecentes, celulares e carregadores.

Nesta mesma data e município, por volta das 20h40min, policiais da ROTAM observaram um adolescente de 17 anos em atitude suspeita e optaram por aborda-lo.

Na busca pessoal foi localizado a quantia 181 (cento e oitenta e um) papelotes de maconha e diversos sacos plásticos.

Em ambas ocorrências os adolescentes foram apreendidos e encaminhados a autoridade policial local.

Compartilhe nossa Matéria