20150624062813Policiais militares do serviço de inteligência (P2), receberam informações na manhã do dia 23 de junho, de que um adolescente morador do município de Cambé, realizaria a entrega de entorpecentes a detentos da cadeia local.

Diante dos fatos, os policiais deram início a diligências e conseguiram localizar o endereço do adolescente, sendo de imediato, recebidos pela mãe do mesmo que confirmou que seu filho havia recebido uma sacola e havia a guardado em seu quarto. A mãe do adolescente franqueou a entrada dos policiais em sua casa, sendo possível localizar a sacola onde em seu interior haviam 06 (seis) celulares, carregadores, 34g (trinta e quatro gramas) de haxixe, 17g (dezessete gramas) de maconha e 03g (três gramas) de cocaína.

No momento das buscas do interior da casa, o adolescente de 15 anos, filho da proprietária da casa chegou no local e ao ser indagado pela equipe policial o mesmo informou que receberia R$ 100,00 (cem reais) para realizar a entrega dos entorpecentes, celulares e carregadores.

Nesta mesma data e município, por volta das 20h40min, policiais da ROTAM observaram um adolescente de 17 anos em atitude suspeita e optaram por aborda-lo.

Na busca pessoal foi localizado a quantia 181 (cento e oitenta e um) papelotes de maconha e diversos sacos plásticos.

Em ambas ocorrências os adolescentes foram apreendidos e encaminhados a autoridade policial local.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.