Policiais Militares do serviço reservado do 5ºBPM, em diligências na manhã do dia 14 de janeiro, na Av São João, região leste de Londrina, obtiveram a informação de que haviam dois rapazes circulando em uma motocicleta CG vermelha e que possivelmente ambos seriam adolescentes.

     Após a realização de buscas nas proximidades, os policiais localizaram a referida motocicleta e procederam abordagem aos dois adolescentes sendo, um de 15 e outro de 14 anos de idade.

     Ao solicitarem informações sobre a placa do veículo, junto a Central de Operações, os policiais constataram que a mesma não podereia estar circulando mais em via pública pois encontrava-se baixada pelo Detran.

     Todavia, os policiais realizaram busca pessoal nos adolescentes e localizaram com um deles 08 (oito) invólucros de cocaína e com o segundo R$ 20,00 (vinte reais em dinheiro trocado).

     Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhado a autoridade policial local, assim como, a referida motocicleta.

     Já esta mesma equipe no final da noite do dia 14 de janeiro, deram cumprimento em um mandado judicial em desfavor a um homem de 23 anos, que encontrava-se na área central da cidade.

     O homem que teria cometido o crime de roubo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia local para apreciação do delegado de plantão.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.