Nesta segunda-feira 12 de julho de 2011, por volta das 16h00min, duas equipes de policiais do Serviço Reservado (P2) do Quinto Batalhão de Policia Militar, após denuncia anônima se deslocaram para locais destintos uma equipe para a Avenida Tiradentes Jardim São Francisco e a outra para a Rua dos Médicos Jardim união da Vitoria.

Na Avenida Tiradentes próximo ao n° 700 os policiais abordaram um ônibus da linha Metropolitana Londrina – Bela Vista do Paraíso, onde localizaram uma mulher de 36 anos com as características descritas ao disque denuncia, durante a busca pessoal foram encontrados na cintura da autuada 62 ampolas e 11 buchas de Cocaína somando 62 gramas do entorpecente.

Já no Jardim União da Vitoria na Rua Dos Médicos, também após denuncia anônima os policiais localizaram um homem de 18 anos e um adolescente de 16 anos, que ao avistarem a viatura correram, sendo perseguidos, na busca pessoal os policiais encontraram 12 buchas de Maconha, 06 papelotes de Crack e R$12,00 reais em dinheiro trocado.

Diante dos fatos os todos os autuados foram encaminhados a Décima Subdivisão Policial para que fossem tomadas as devidas providencias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.