Sicredi União reinaugura agência de Cambé
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 14th julho 2016

SICREDIA solenidade  de reinauguração da agência de Cambé da Sicredi União PR/SP reuniu autoridades  da cidade, associados, diretores e funcionários da cooperativa de crédito na noite da última segunda-feira ( 11/7).

Funcionando agora em novo endereço, na Avenida Inglaterra, 376, no centro, a agência é mais moderna, confortável e ampla – cerca de três vezes maior que a sede anterior,  passando de 310 m2 para mais de 900 m2. O  espaço de estacionamento também ficou maior, com 18 vagas no subsolo.

O  associado passa a contar com estrutura diferenciada, com salas exclusivas  de atendimento, garantindo mais  conforto e privacidade. “Vamos proporcionar um atendimento ainda melhor à comunidade de Cambé e região”, frisou a gerente da agência, Vania Pereira,  que em seu pronunciamento lembrou que a Sicredi está em Cambé desde o ano de 2004 e agradeceu  o prestígio da  comunidade em relação à cooperativa.

Nova logomarca

Unidade é a primeira a apresentar na fachada a nova logomarca do Sistema Sicredi
Unidade é a primeira a apresentar na fachada a nova logomarca do Sistema Sicredi

Outro destaque que marcou a reinauguração é o fato de esta ser a primeira agência da Sicredi União a trazer em sua fachada a nova logomarca do Sistema Sicredi. Mais simples e próxima, a marca preserva a herança e o respeito às principais forças da logomarca anterior – que são o cata-vento e a cor verde – somadas a alguns atributos para deixa-la mais atual.  Dentro de um período de dois anos, todas as agências serão repaginadas e ganharão a nova marca.

Valores, princípios e crescimento

O presidente da Sicredi União, Wellington Ferreira, destacou que o crescimento e o investimento da cooperativa na nova agência de Cambé são méritos dos associados que acreditam e confiam na instituição. “Quando falamos em cooperativismo, falamos em valores e princípios. A Sicredi defende o desenvolvimento regional em prol da comunidade”,afirmou.

Segundo o presidente, historicamente nos momentos de crise as cooperativas tendem a crescer e isso acontece pelo relacionamento e respeito  construído junto aos associados. Prova disso é que, somente neste ano, a Sicredi União vem registrando uma média de 2,5 mil novos associados por mês, sendo que 58% destes chegam por indicação dos próprios associados.  “Isso é confiança, isso é credibilidade”, disse Wellington Ferreira.

Importância para a cidade

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Cambé (ACIC),  Pedro Mazei, também fez uso da palavra durante o cerimonial, ressaltando a importância do associativismo e da  presença da cooperativa de crédito em Cambé, principalmente no apoio que oferece aos pequenos empresários, que são hoje a grande  força da economia local.

Encerrando a cerimônia, o Padre José Lino Reinaldo Oliveira, da Paróquia Santo Antônio,  realizou a benção da nova agência, para que todos os colaboradores e pessoas que por ali  passarem estejam sob a proteção divina.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Sicredi

Compartilhe nossa Matéria