O Sindicato do Comércio Varejista de Londrina – Sincoval que comemora 49 anos de Fundação neste ano, passará por mudanças nos próximos dias. Em conformidade ao Estatuto Social da Entidade, haverá no próximo dia 26, a transição entre a Gestão 2014-2018 presidida pelo empresário Roberto Martins para a Gestão 2018-2022, que terá como presidente o empresário Ovhanes Gava. Além da substituição do presidente, o Sincoval também empossará uma nova diretoria executiva que conta com 19 cargos.

E no dia 27, com a presença do Presidente da Fecomércio Paraná Darci Piana, o Sincoval em conjunto com Sindicato dos Corretores de Café-Sincafé, o Sindicato dos Salões de Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares do Estado do Paraná- Sincap, o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Londrina- Sinfarlon e o Sindicato do Comércio Varejista de Material Óptico, Fotográfico e Cinematográfico no Estado do Paraná- Sindióptica Paraná farão o cerimonial de posse festiva.

De acordo com a gestão que assumirá o Sincoval nos próximos dias, a medida de integrar novos sindicatos vem ao encontro da necessidade que as organizações terão para se fortalecerem para conquistarem cada vez mais representatividade perante a sociedade. Ainda segundo a nova representação do Sindicato, é vislumbrado para o Sincoval e seus parceiros em 2018, grandes projetos e a extensão da disponibilização de serviços par empresas associadas.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.