A cidade vai receber pela terceira vez uma etapa do campeonato

biaravanelliA 53ª ExpoLondrina, que acontece de 4 a 14 de abril, vai somar R$ 18 mil em prêmios no Super Horse 3 Tambores Brasil, em 2013. A etapa, que acontece de 12 a 14, vai contar com as melhores atletas da categoria, além da campeã de 2011, Bia Ravanelli e a de 2012, Daiane Sudário.

As inscrições para as amazonas começam nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, no valor de R$ 249. Para o coordenador do Super Horse 3 Tambores Brasil, Bruno Dellea, a prova vai ser muito importante para a competição. “A disputa já começou e pelo crescimento visto em nossa primeira etapa, superior a 100%, Londrina será decisiva para garantir uma boa qualificação no ranking geral”, afirmou.

Com as melhores competidoras da categoria confirmadas na ExpoLondrina, a etapa vai ser bastante concorrida. “Estaremos com as melhores amazonas e com certeza a etapa vai ser bem acirrada”, explicou Dellea.

A temporada 2013 do Super Horse 3 Tambores Brasil começou em Santa Cruz do Monte Castelo, nos dias 26 e 27 de janeiro. Na prova, a competidora deve contornar três tambores sem derrubá-los e no menor tempo possível. As atletas interessadas podem fazer inscrição pelo site www.superhorsebrasil.com.br

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.