Supermercado de Cambé revendia mercadorias receptadas (Vídeo)
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 4th novembro 2015

Um supermercado de Cambé é acusado de revender, com preços abaixo dos praticados no mercado, cargas de produtos comprados por uma quadrilha que usava documentos falsos. A gerente empresa, Vanessa Martins dos Anjos, de 30 anos, e o funcionário que recebia as mercadorias, Michel Gabriel Bueno, de 21, foram presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (4).

20151104073940Segundo as investigações, o supermercado abastecia suas duas lojas – uma no Jardim Ana Rosa e outra no Novo Bandeirantes – com leite, óleo, alvejante e outros itens adquiridos fraudulentamente pela quadrilha formada por Alex Mondadori Correia, de 22, William Sousa Cardoso, de 37, Josiel Procópio Gomes e William Nieva Mursa, ambos de 32.
O quarteto havia sido preso por policiais da 10ª Subdivisão Policial (SDP), de Londrina, na semana passada. Eles estavam em uma carreta com placas e documentos adulterados no bairro Industrial. O veículo foi apreendido.

Os criminosos usavam documentos falsos, inclusive de pessoas mortas, para aplicar golpes em empresas, indústrias e distribuidoras. Depois, vendiam os produtos adquiridos.
A gerente do supermercado e o funcionário vão responder por receptação qualificada. Os integrantes da quadrilha foram indiciados por falsificação de documento público, adulteração de sinal de veículo automotor, estelionato e associação criminosa.

(Com informações do Portal Bonde)

Compartilhe nossa Matéria