Carlos Eduardo da Silva Olímpio de 18 anos e mais dois adolescentes com idades entre 16 e 17 anos foram detidos por policiais militares do Pelotão de Choque em Cambé, na última sexta-feira (28). Os policiais faziam um patrulhamento pelo Jardim Novo Bandeirantes quando avistaram os jovens em atitude suspeita em uma lanchonete do bairro.

Durante a abordagem, os PMs encontraram duas porções de cocaína com Olímpio. Desconfiados, os policiais foram até a casa do rapaz onde encontraram uma pistola 380 com 12 cartuchos intactos. O jovem mora com a avó de deixou a prisão recentemente por tráfico de drogas. A pistola estava escondida debaixo do colchão da avó do rapaz.

Um dos menores confessou também ter drogas em casa e após diligências no local os policias encontraram mais 21 porções de cocaína. Olímpio foi preso e os menores apreendidos. Todos foram levados para a delegacia de Cambé.

Segundo Olímpio, a arma era para sua segurança, já que ele tem desentendimentos com algumas pessoas na cidade. “A arma era para minha segurança eu tenho uns desentendimentos e tem gente me ameaçando, por isso, comprei a arma”.

Para o Sargento Arlindo, do Pelotão de Choque, a versão do rapaz não é verdadeira. “Há diversas denúncias de que o local onde fizemos a abordagem serve como ponto de tráfico de drogas. Esse Carlos Eduardo pode ser o patrão daquela região e usa a arma para defender seu ponto”. Os menores apreendidos também já possuem passagens.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.