Suposto ex-funcionário revela segredos dos bastidores do BBB – saiba mais

504

print-bbb-farçaHoras antes da eliminação de hoje (17) no “Big Brother Brasil”, um suposto funcionário da Globo, que teria sido demitido, revelou que tudo no reality não passa de uma farsa. Ele usou uma conta no twitter para dizer os dados e segredos do programa, bem como a eliminação de Fani e a porcentagem de votos que a mesma ganharia. Além disso, o perfil revelou que o Nasser seria o próximo líder (já que está tudo programado). Na ocasião, ele contou que o André, que está no paredão com Fernanda, será o próximo eliminado do reality.

As revelações chamaram a atenção de vários seguidores do twitter, já que as declarações do suposto funcionário são verdadeiras, se comparadas com a exibição do programa de hoje. A pessoa também disse que está sofrendo ameaças para excluir o perfil.

Mas por outro lado, até o perfil pode ser uma grande farsa, pois quem está por trás dele pode ter twittado vários resultados mais cedo, e deletou os tweets com informações incorretas, deixando apenas o que bateu com o programa deste domingo.

Este assunto, embora aparentemente pitoresco e vazio, remete a um outro aspecto – este sim mais sério: se for verdade o que o sujeito diz, o país inteiro, ou boa parcela dele, é transformado em idiota há 13 anos – número de edições. Sendo mentira, o que não chega a surpreender, mostra que manipulação é possível por conta da falta de transparência na votação – que é paga pelo telespectador participante. O momento permite portanto que se imagine que está na hora de programas assim abrirem espaços para produções mais edificantes.

 

Com informações do Site Conexão Jornalismo)



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *