Um rapaz de 33 anos foi preso na noite desta segunda-feira (12/02), suspeito de tráfico de drogas, no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

Após uma denúncia, a equipe ROTAM dos Soldados Morandi e Mandelli sob o comando do Cabo Carlos, deslocaram até um bar localizado na Rua Professor Rocha Pombo, onde Adílio de Souza Andrade, responsável pelo bar, estaria comercializando entorpecentes em frente ao estabelecimento comercial.

Já no local, o suspeito, que estava sentado do lado de fora, ao perceber a presença da viatura, foi para o balcão no interior do comércio. Em seguida, ele foi abordado e em busca pessoal foi encontrado R$ 90,00 em dinheiro trocado, no bolso de sua bermuda. Já no interior de sua carteira que estava no balcão, havia mais R$ 2.086,00.

Os policiais, de acordo com as informações da denúncia, localizaram ainda sob uma pedra, ao lado de uma árvore, 8 porções de cocaína embaladas e prontas para venda.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a Andrade e encaminhado juntamente com o entorpecente e o dinheiro à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.