A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 na noite desta segunda-feira (05/06) na Rua Salmos no Conjunto Doutor José dos Santos Rocha em Cambé.

Os dois são suspeitos de roubarem uma residência na Rua dos Caçadores no Jardim Santo Antônio em Cambé.

De acordo com informações, Jonathan Agripino de Santana e o adolescente, teriam entrado na residência, um deles armado e deram voz de assalto.

A dupla colocou vários objetos dentro do veículo da família e ao tentar se evadir, bateram o carro no portão danificando o portão e o veículo. Como tiveram dificuldade em sair com o veículo, acabaram desistindo e subtraíram dois celulares e documentos pessoais.

Os policiais da equipe ROTAM do Soldado Fontana sob o comando do Cabo Mário, receberam o chamado e realizaram buscas, e de acordo com as informações das características repassadas, encontraram a dupla momentos depois do ocorrido perambulando em via pública.

Com eles, não foram localizados os aparelhos e a arma utilizada no crime.

As equipes RPA realizaram buscas para tentar localizar o celular por meio do rastreador, mas os mesmos não foram encontrados.

Jonathan e o menor foram encaminhados pela equipe RPA do Soldado Montanha e Sargento Argues à Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.