Na manhã do último sábado (27/01), dois elementos armados, efetuaram um roubo em uma loja de venda de celulares na Avenida Inglaterra (próxima a Praça Getúlio Vargas) no Centro de Cambé.

Ainda durante a manhã do mesmo dia, policiais militares de Cambé, enviaram imagens das câmeras de segurança aos policiais militares de Londrina.

Através das imagens, descobriram que o suposto autor do roubo, seria Guilherme Cirino da Silva. Em seguida, os policiais deslocaram até a residência do mesmo, na Rua Harpia no Conjunto Habitacional Violim em Londrina.

A proprietária do imóvel, autorizou os policiais a entrarem na residência. Em um dos quartos, Silva, estava dormindo. Ele acordou e ao ser interrogado sobre o roubo, o mesmo informou que não tinha participação no crime.

Durante as buscas, foi encontrado embaixo do seu travesseiro, um aparelho celular novo (com a etiqueta do modelo) e também ao seu lado, na cama, estava a blusa e a bolsa supostamente utilizada no roubo, que eram idênticas as das fotos.

Após informações coletadas próximo a residência de Guilherme, o segundo participante também foi reconhecido, um adolescente de 17 anos.

Os policiais deslocaram até a Rua Anuar Caram no Conjunto Semiramis, onde o menor foi abordado. Ele confessou ter participado do roubo, e indicou que em sua casa, na Rua Rudolf Keilhold, também no Conjunto Semiramis, estariam outros celulares.

No guarda roupas da casa do menor, foram encontrados dois aparelhos na caixa, além de um simulacro de pistola. No momento em que foram encontrados os objetos, o adolescente tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais.

Os dois suspeitos foram encaminhados ao CIAC (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão) de Londrina, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui