As 252 Agências do Trabalhador do Paraná contam com mais uma ferramenta para divulgar vagas de emprego: o twitter. Os interessados em acompanhar as ofertas e novidades no mercado formal de trabalho podem seguir o @EmpregoPR na rede social.

Na página, os candidatos também encontram informações e dicas sobre comportamento para aumentar as chances de contratação. A iniciativa é do secretário estadual do Trabalho, Luiz Claudio Romanelli. “Quanto maior o número de pessoas conhecendo e utilizando os serviços, maior a possibilidade de preencher as vagas”, diz.

Vale ressaltar que a relação completa das oportunidades de emprego disponíveis em todo o Estado pode ser consultada na página da Secretaria do Trabalho – www.setp.pr.gov.br. É só clicar em Agência do Trabalhador e realizar a pesquisa, de acordo com o perfil desejado. Todos os serviços são gratuitos.

VAGAS – Em todo o Paraná, são mais de 18 mil ofertas de emprego com carteira assinada, para desempenhar funções em diversos setores da economia, como comércio, indústria, construção civil e serviços. Só em Curitiba, estão abertas mais de 5 mil vagas e mais da metade não exige experiência, facilitando a conquista do primeiro emprego.

Entre as oportunidades na capital estão 180 vagas para vendedor, 90 para caixa de loja, 210 para auxiliar de produção, 205 para ajudante de cozinha, 15 para agente de saúde, 40 para auxiliar de cobrança, 60 para motorista de caminhão, 180 para pedreiro, 20 para técnico de manutenção e 10 para assistente administrativo.

Para quem possui ensino superior completo existem ofertas para funções como analista de recursos humanos, encarregado de departamento pessoal, engenheiro civil e eletricista, farmacêutico e nutricionista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.