Traficante é preso em Cambé e revela o nome de seus clientes (Vídeo).

Traficante é preso em Cambé, ele só vendia para os bacanas da cidade, na delegacia ele contou tudo ao delegado, pessoas da alta sociedade eram seus clientes, tem até político, comerciante e empresários no meio.

lista

002001

 

(Fotos e informações Cobra Repórter)

Compartilhe nossa Matéria
Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Traficante é preso em Cambé e revela o nome de seus clientes (Vídeo).

Comentários

  1. Vany Horrara disse:

    UM DIA A CASA CAÍ………Quem são esses BACANAS? Uau…..Até políticos???Espero que a JUSTIÇA seja autêntica em dizer quem são..Aguardaremos…..Cheiravam amido de milho….pó royal….afff

    1. TÁ NA LISTA disse:

      parece que tem apresentador de programa de televisão e rádio na lista do trafica. uma dica pro delegado, olha no facebook que tem gente que pode contribuir, por exemplo o marcio martins colocou no face que todo mundo sabe, então ele pode ser intimado para falar não é mesmo? se ele sabe quem é tem que falar. já demos um print screen no comentário dele para levar para a delegacia juntar no inquérito e pedir que seja arrolado como testemunha. será que ele confirma ou se borra.

      1. Fidalgino disse:

        O Marcio vai se borrar! kkkkkk

  2. Zé Mané disse:

    kkkkkkk entao os bacanas cheiram pó royal. Trouxas kkkkkkkkkkkkk

  3. flavio disse:

    É bom que cite os nomes mesmo para ver quem são essas pessoas que de fato também fomenta e contribui com o trafico, além de estimular grande parte dos homicidios em relação ao trafico.