Transporte metropolitano entre Londrina, Cambé, Ibiporã e Rolândia será integrado

Outra medida anunciada durante a instalação do governo na cidade foi a assinatura do termo de cooperação entre as prefeituras de Londrina, Cambé, Ibiporã e Rolândia para a criação do consórcio intermunicipal que ficará responsável pela integração do transporte coletivo metropolitano.

A coordenadora da Região Metropolitana de Londrina, Elza Correia, disse que os estudos técnicos de viabilidade da integração já foram realizados.

Segundo ela, a integração vai beneficiar as pessoas que moram em uma cidade da região e trabalham em outra e também aquelas que se deslocam a Londrina para tratamento de saúde. ”Há pessoas que saem de Ibiporã por exemplo para virem ao Hospital Universitário e pagam uma passagem de ônibus metropolitano e outra de ônibus urbano”, afirmou.

Ela disse que pretende fazer a integração do transporte coletivo com a máxima urgência. ”A nossa intenção é fazer isto ainda este ano, com certeza absoluta”, garantiu. 

Fonte: Folha de Londrina

Compartilhe nossa Matéria
Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Transporte metropolitano entre Londrina, Cambé, Ibiporã e Rolândia será integrado

Comentários

  1. Aristides R. Rodrigues disse:

    Porque ainda nao corrigiram o TRAXAS e COTAÇÕES.
    ESTRANHA DEMORA HEIN