TRÊS PESSOAS SÃO ENCAMINHADOS APÓS SEREM FLAGRADAS COM ENTORPECENTES NA CIDADE DE CAMBÉ
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 9th novembro 2015

unnamed (11)Neste final de semana, policiais militares do 5ºBPM encaminharam três pessoas na cidade de Cambé após serem flagradas com entorpecentes.

A primeira ocorrência se deu por volta das 15h30m, no Jardim Olímpico, quando um policial a paisana que estava de férias, ao circular com seu veículo particular pelo Jardim Olímpico veio a ser abordado por um adolescente que lhe ofereceu entorpecentes. O policial se identificou ao adolescente, e logo em seguida lhe deu voz de abordagem todavia, o adolescente não acatou a ordem e saiu em desabalada carreira.

O policial fez contato com a Central de Operações, que acionou uma equipe de policiais que deslocou até o local dando início a diligências, sendo possível localizar o adolescente em via pública naquele mesmo bairro, ao perceber a presença dos policiais o adolescente saiu em desabalada carreira, porém sem êxito, tendo em vista que os policiais lograram em realizar a abordagem ao mesmo.

Foram localizados com o adolescente de 17 anos, aproximadamente 143 (cento e quarenta e três) invólucros de cocaína, 542g (quinhentos e quarenta e dois gramas) de maconha e R$ 153,00 (cento e cinqüenta e três reais) em dinheiro trocado.

Um outro indivíduo que estava sob atitude suspeita no dia 07 de novembro, por volta doas 15h15m, no Jardim Ana Rosa foi abordado por um equipe de policiais militares que após submeterem o mesmo a busca pessoal localizaram em suas vestes 15 (quinze) papelotes de maconha.

E nesta mesma data por volta das 20h50m, policiais militares receberam denúncias de que um adolescente estaria com diversos papelotes de maconha prontos para venda escondidos em sua residência.

Diante dos fatos, os policiais deslocaram até o local delatado e com a autorização dos responsáveis pelo adolescente adentraram na casa e localizaram na laje um tablete de maconha e 21(vinte e um) papelotes da mesma substância preparados para venda.

O adolescente de 16 anos confessou aos policiais que teria comprado os entorpecentes na cidade de Londrina e que pretendia fracioná-las para vendê-las por R$5,00 (cinco reais) cada papelote.

Em todas as ocorrências apresentadas os detidos foram encaminhados até a autoridade policial competente para que as medidas legais necessária fossem adotadas.

Compartilhe nossa Matéria