Três pessoas são feitas reféns em agência dos Correios em São Pedro do Ivaí
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 3rd março 2016

Um funcionário e dois clientes dos Correios de São Pedro do Ivaí são feitos reféns desde às 90h30 desta quinta-feira (03/03). A agência, localizado na Avenida Cícero Morares, na área central da cidade, está cercada por, no mínimo, cinquenta policiais militares, civis e rodoviários de vários municípios da região.

Uma equipe especializada em negociação com reféns também estaria se deslocando para São Pedro do Ivaí.

Por questão de segurança, três quarteirões foram isolados. As lojas, que ficam nas proximidades da agência, precisaram ser fechadas às pressas. O clima é de medo na cidade.

Os criminosos pediram a presença da imprensa e de advogados no local. Por volta das 12h30 de hoje (03/03), advogados já estavam no local e várias equipes de imprensa. Essas eram as condições para iniciarem as negociações para libertar os reféns e, inclusive, entregar o dinheiro que teriam conseguido roubar da agência.

Ainda de acordo com informações preliminares, os assaltantes teriam chegado ao local, por volta das 9h30, mas acabaram interceptados pela Polícia Militar.

Assaltos a agências bancárias e dos Correios são comuns em municípios pequenos da região. São Pedro do Ivaí tem pouco mais de 10 mil habitantes.tn_2e495c36f9_sao-pedro-3

Um funcionário e dois clientes dos Correios de São Pedro do Ivaí são feitos reféns desde às 90h30 desta quinta-feira (03/03). A agência, localizado na Avenida Cícero Morares, na área central da cidade, está cercada por, no mínimo, cinquenta policiais militares, civis e rodoviários de vários municípios da região.Uma equipe especializada em negociação com reféns também estaria se deslocando para São Pedro do Ivaí.Por questão de segurança, três quarteirões foram isolados. As lojas, que ficam nas proximidades da agência, precisaram ser fechadas às pressas. O clima é de medo na cidade. Os criminosos pediram a presença da imprensa e de advogados no local. Por volta das 12h30 de hoje (03/03), advogados já estavam no local e várias equipes de imprensa. Essas eram as condições para iniciarem as negociações para libertar os reféns e, inclusive, entregar o dinheiro que teriam conseguido roubar da agência.Ainda de acordo com informações preliminares, os assaltantes teriam chegado ao local, por volta das 9h30, mas acabaram interceptados pela Polícia Militar.Assaltos a agências bancárias e dos Correios são comuns em municípios pequenos da região. São Pedro do Ivaí tem pouco mais de 10 mil habitantes.

Publicado por Portal Londrina em Quinta, 3 de março de 2016

(Com informações do site TN-On-Line)

Compartilhe nossa Matéria