Três homens foram baleados durante a madrugada deste sábado (28) em Londrina. Uma das vítimas morreu e as outras duas foram encaminhadas para hospitais de plantão. A primeira ocorrência foi registrada pelos bombeiros por volta da uma hora da manhã na rua Antônio Alves Resende, no jardim Tropical (zona norte), onde um homem de 38 anos sofreu ferimentos moderados após ser alvejado. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado para o Hospital da Zona Norte.

A segunda ocorrência, das duas horas da manhã, terminou na morte de Diego Osmar de Oliveira, de 27 anos, em frente a uma boate localizada às margens da BR-369, na saída de Londrina para Ibiporã. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um elemento em uma motocicleta chegou ao local, atirou diversas vezes contra a vítima e fugiu antes da chegada dos policiais. Oliveira morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

A terceira e última ocorrência, registrada por volta das 4h30, aconteceu na rua Antônio Segretti, próximo ao posto de saúde do jardim Itapoã (zona sul). Um homem teria sido baleado no local, atendido pelo Siate e encaminhado a um hospital de plantão. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar não souberam passar detalhes da tentativa de homicídio.

Fonte: Portal Bonde

Capturar

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.