Tribuna livre da Câmara cobra instalação de sub-prefeitura no Jardim Novo Bandeirantes

151

O Sr. Silvio Adão ao usar a tribuna livre na última sessão da Câmara (04/03)  cobrou a instalação de uma sub-prefeitura e uma Agência do Trabalhador no bairro.
Confira na integra:

silvio adao
300



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


2 thoughts on “Tribuna livre da Câmara cobra instalação de sub-prefeitura no Jardim Novo Bandeirantes

  1. João

    Esse cara só pode estar de brincadeira não é mesmo? Sub-prefeitura em uma cidade como Cambé? Porque ele não exige que o vereador eleito por eles trabalhe mais. Idoso tem passe livre e geralmente não tem nada para fazer, para ir até o baile em Londrina ele fica até 1 hora “perdendo” tempo. Vá procurar uma roça para carpir que é melhor…

    Reply
    1. José Luiz Rodrigues - (Zé Luiz)

      Bom dia! muito boa a intenção do Silvio, pois nossa região demonstra assim que ainda tem muitas pessoas das quias querem melhorias e tem coragem de colocar a cara a tapa para exigir dos nossos administradores, quanto a agencia do trabalhador uma excelente reivindicação da qual temos de somar nesta campanha, quanto a Sub. Prefeitura creio eu que é dar murro em ponta de faca, pois salvo engano existe lei especifica para implantação das mesmas e elas somente podem ser instaladas em Sub. Distritos como em Londrina nos Distritos de São Luiz, Lerrovilhe e etc… e a Região do Novo Bandeirantes não se enquadra nesta exigência, digo isto porque já alguns anos atrás realizamos um grande movimento para a instalação desta Sub Prefeitura e nos esbarramos justamente neste fato, em todo caso valeu a boa intenção, mas não espere muito de um ou outro vereador que foi eleito para legislar, fiscalizar e representar a comunidade Cambeense, pois parece que ainda não sabe disto e vem tomando atitudes contrárias, parabéns Silvio pela iniciativa.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *