Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para o Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Letras Estrangeiras Modernas, aprovado pela Coordenadoria de Aperfeiçoamento do Pessoal do Ensino Superior (Capes).

As inscrições devem ser feitas no endereço www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/inscpos/index.php&pagina=view/ListarDadosCurso.php&cd_curso=352&nr_resolucao=22/2013. Serão ofertadas 20 vagas. A prova escrita será no dia 9 de novembro, a arguição em 19 de novembro e o início das aulas será dia 20 de fevereiro de 2014.

O objetivo do mestrado profissional em Letras Estrangeiras Modernas é a formação continuada de professores de línguas estrangeiras/adicionais, visando ao desenvolvimento e avaliação de métodos, materiais didáticos e práticas pedagógicas inovadoras, sintonizada com desenvolvimentos recentes no campo de Linguística Aplicada, especialmente com relação ao uso de tecnologias digitais e discussões contemporâneas sobre linguagem e sociedade.

Podem se inscrever profissionais com pleno domínio de seu objeto de ensino, capaz de analisar seu contexto de atuação, propor intervenções pedagógicas informadas, criar instrumentos para sua prática e empregar recursos tecnológicos que favoreçam o aprendizado de línguas estrangeiras/adicionais.

Poderão atuar em escolas públicas e privadas de ensino regular, institutos de idiomas, ensino personalizado, editoria, revisão de textos, tutorias em cursos à distância e como “designers” de materiais instrucionais.

Mais informações pelo telefone (43) 3371-4624, e-mail secposcch@uel.br ou no site www.uel.br/pos/meplem.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.