A UEL está com inscrições abertas para candidatos às 400 vagas remanescentes do Vestibular 2013, em 22 cursos. Vagas remanescentes são aquelas para as quais já não existem mais candidatos classificados no vestibular.

O preenchimento dessas vagas se dará, inicialmente, com o aproveitamento do resultado do Enem 2012, ou seja, só para quem fez as provas do Enem. Para concorrer, os interessados deverão ter obtido resultado igual ou superior a 500 pontos na média das notas das quatro provas objetivas do Enem, não tendo tirado zero em nenhuma delas.

Se essas vagas não forem todas preenchidas, mais tarde a UEL publicará outro edital, oferecendo-as para portadores de diploma de curso superior.

As inscrições e a impressão do boleto devem ser feitas até as 23 horas do dia 31 deste mês, unicamente pela internet, no endereço www.cops.uel.br. O preço público da inscrição é de R$ 50, e poderá ser pago até o dia 1º de fevereiro.

As informações, documentação, critérios de classificação entre outras podem ser obtidas no edital que se encontra disponível no site da Cops: www.cops.uel.br. No edital também consta a relação dos cursos com as respectivas vagas.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.