São 5 vagas para docente do quadro permanente
A Universidade Federal do Paraná vai realizar concursos públicos para contratar 5 professores para seu quadro permanente. As vagas são nas seguintes áreas de conhecimento: 1 – Geografia Física; 2 – Cartografia; 3 – Administração de Marketing; 4 – Organização do Trabalho Pedagógico; e 5 – Geologia Exploratória com ênfase em Prospecção Geoquímica, Prospecção Geral e Pesquisa Mineral, Rochas e Minerais Industriais e Geologia Econômica

Os interessados têm até dia 23 de agosto para se inscreverem. Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, análise de currículo, didática e defesa da produção intelectual, todas elas de caráter eliminatório e classificatório. O regime de trabalho das vagas abertas é de dedicação exclusiva e a remuneração total é de R$7.333,67. Informações sobre a documentação e local das inscrições podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progepe.ufpr.br).

Docente substituto – Encerram amanhã (29), as inscrições para o teste seletivo à única vaga aberta na área de Língua Brasileira de Sinais (Libras). Para participar do teste é necessário que o candidato tenha titulo de mestrado e disponibilidade para atuar no Campus Palotina, no este do estado.

Outro teste seletivo também está com inscrições abertas: a única vaga ofertada é para a área de conhecimento em Saúde Coletiva. Interessados têm prazo até o dia 02 de agosto para se inscreverem e concorrerem a esta vaga ofertada pelo Setor Litoral da UFPR.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.