Ultimas ocorrências 5°BPM

148

POLICIAIS DO SERVIÇO VELA TIRAM MAIS UMA ARMA DE CIRCULAÇÃO

No dia 30 de Novembro de 2011, por volta das 10h40min, policiais militares do serviço de inteligência (P2) do Quinto Batalhão, receberam denuncias anônimas, sobre uma pessoa que estaria portando ilegalmente uma arma de fogo.

De posse das informações os policiais deslocaram até o local indicado na Rua Joana da Gloria, no Conjunto Morar melhor onde foi localizado um revolver calibre .38 municiado com 06 cartuchos e mais 11 cartuchos intactos.

Diante da situação os Policiais procederam a apreensão da arma de fogo e ainda a prisão de um homem de 20 anos residente na casa onde fora encontrada a arma e que é suspeito de ter cometido um homicídio em Londrina, procedendo o encaminhamento para o 4º Distrito Policial, para as providências cabíveis.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM COAÍNA E MACONHA

Uma das equipes operacionais do Quinto Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento pela rua Benedito Gonçalves de Siqueira, por volta das 00h15min do dia 01 de Dezembro de 2011, localizaram e procederam a abordagem a um adolescente de 14 anos.

Durante a abordagem os Policiais acabaram localizando em posse deste adolescente 08 porções (papelotes) da substância conhecida como cocaína e mais R$ 381,00 em dinheiro trocado. Os Policiais procederam a apreensão da droga , do dinheiro e do adolescente, e deslocaram até a residência do adolescente onde foi localizado mais 703gramas de maconha que também foi apreendida.

Diante dos fatos os Policiais procederam o encaminhamento para a Décima Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

GRUPO PRATICAVA FURTO EM VEÍCULO COM UMA CRIANÇA DE 03 ANOS

Por volta da 01h55min do dia o1 de Dezembro de 2011, uma das equipes do Pelotão de Polícia de Choque que estava em patrulhamento recebeu uma denuncia anônima que um grupo de pessoas estava na rua Raposo Tavares tentando arrombar um veículo VW Golf.

De posse da informação a equipe foi para o local onde acabou localizando um grupo de cinco pessoas entrando em um veículo da marca Citroen, os Policiais procederam então a abordagem destas pessoas, três adultos, um adolescente de 17 anos e uma criança de 03 anos. Durante a abordagem os policiais localizaram em posse do adolescente um relógio e um aparelho de telefone celular, neste momento chegou ao local o proprietário do veículo VW Golf e reconheceu o os objetos que estavam em posse do adolescente como sendo seus. Os Policiais iniciaram então uma revista ao veículo onde fora encontrado ainda: 02 caixas de ferramentas, 01 toca – CDs marca ROD STAR e uma coluna de conta-giros, os quais também foram reconhecidos pela vítima como sendo seus.

Diante dos fatos os policiais, localizaram a avó da criança de 03 anos para que foi entregue a criança, e deram voz de prisão aos adultos e de apreensão ao adolescente e procederam o encaminhamento deles para a Décima Subdivisão Policial para as providências cabíveis.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *