Segundo informações, dois indivíduos teriam tentado assaltar um veículo momento em que trafegava pela Avenida Joaquim Pereira Lima. Os bandidos aparelharam o veículo com o da vítima e pediu para que o mesmo parasse, percebendo que a vítima não acatou os bandidos dispararam contra a mesma que saiu em alta velocidade, tentando se desvencilhar dos criminosos onde conseguiu chegar até o Destacamento da Polícia.

Em posse das informações sobre o ocorrido, a Equipe realizava patrulhamento quando recebeu uma denúncia que um indivíduo havia ameaçado um pessoa deficiente e desferido diversas coronhadas na cabeça em um bar localizado na Avenida Joaquim Bento Alves de Lima.

As Equipes de Porecatu e Rotam foram recebidos a tiros pelos indivíduos e durante acompanhamento foi possivel realizar a abordagem na Rua Estanislau Salzano. Um dos indivíduos conseguiu empreender fuga pulando no quintal de uma residência.

As Equipes realizaram um cerco, momento em que o indivíduo identificado Jonathan Danilo da Silva apontou a arma para os Policiais e efetuou um disparo sendo este revidado. A ambulância foi acionada porém Jonathan já se encontrava óbito.

Rogério Henrique Magelio Reis da Silva, a arma calibre .32 e o veículo Prisma de Placas AYV-2932 utilizado na ação foram encaminhados à Delegacia de Bela Vista do Paraíso.

O corpo de Jonathan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

www.sertanopolisnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.