Vagas para trabalhar na ExpoLondrina 2017 são ofertadas na Secretaria do Trabalho de Londrina

319
São 150 oportunidades para trabalhar como vigilante durante o evento; não é necessário ter experiência na área
Para atender a demanda da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina 2017), que atrai milhares de visitantes de outras cidades, a empresa responsável pela área de vigilância do evento está ofertando 150 vagas temporárias para vigilante via Sistema Nacional de Emprego (Sine) na Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER).

As vagas estão abertas a partir de hoje (22). A SMTER irá realizar a intermediação de mão de obra, encaminhando os trabalhadores para a entrevista. O processo de seleção será realizado pela empresa responsável. Para se candidatar à vaga é preciso ter mais de 18 anos e não é necessário ter experiência na área. O trabalhador deve comparecer à SMTER com carteira de trabalho. A distribuição de senhas para atendimento é das 8h às 12h. A Expo Londrina vai de 30 de março a 9 de abril.

O secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, destacou a importância da ExpoLondrina para a cidade. “A Exposição Agropecuária de Londrina é uma grande referência. Pessoas de todo o País participam das atividades da feira, que movimenta a economia e diversos setores importantes da cidade. A Secretaria do Trabalho está à disposição dos empregadores do evento que queiram utilizar nossos serviços no processo de intermediação de mão de obra.”

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda fica na rua Pernambuco, 162.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *