UTILIDADE PUBLICA: Vai faltar água em Cambé no domingo (12)

85

A Sanepar informa que, em função de manutenção na rede pública de energia, programada pela Copel para este domingo (12), haverá desabastecimento de água em bairros da região central de Cambé. O serviço, que afeta unidades do sistema distribuidor, será realizado das 9h30 às 16h. A normalização do abastecimento deve ocorrer de forma gradativa durante a noite.

Os principais bairros afetados: conjuntos habitacionais Pioneiros (Cambé V), Cristal, Valdmiro N. Gomes (Cambé III), os jardins Atlanta, Monte Real, Panorâmico, Santa Clara, Santa Lúcia, Santa Mônica, Santo Antônio, Vitória, Flórida, Flórida II, Nossa Terra, Nova Cambé, José da Costa, Dona Catarina, Califórnia, D’Ávila, São João e São José, as vilas Prata, Zelina, Guarani, Mesquita, Atalaia e Vila Operária, além dos residenciais Laranjeiras, Vale do Sol e Vale Verde, Moradias Dr. José dos Santos Rocha e Parque São Francisco.

A Sanepar pede para que a população faça o uso racional da água, para que o sistema seja normalizado o mais rápido possível. Moradores de imóveis que possuem caixa d’água não deverão sofrer desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *