Cirilo Mestre teve seu Toyota Corola, placas ARI 2593, roubado na BR 369, próximo ao sinaleiro do cruzamento da Rua da Esperança. Ele viajava de Londrina a Maringá e por volta das 6 horas da manhã de ontem foi abordado por três elementos, dois armados, que estavam em um Corsa que o fecharam e deram voz de assalto levando o veículo. A polícia registrou também quatro arrombamentos em veículos. Francisco Lima Batista estacionou seu Voyage ao lado do Colégio Olavo Soares, no Jardim Favaro, para participar de uma partida de futebol. Ao voltar encontrou o vidro da porta dianteira esquerda quebrado. Do interior do veículo foram levados alguns objetos.

No Parque Manella o caminhão de José Peterman foi arrombado. Do interior foram levados um tacógrafo e uma carteira com documentos pessoais da vítima.

O veículo Gol de propriedade de Deson Gustavo Rodrigues Pereira foi arrombado no Jardim Ana Rosa. A vítima ficou sem seu aparelho celular marca Sony.

O veículo Astra pertencente à Jaime Riomar Tomazelli foi arrombado dentro de sua própria residência no Jardim São João. A vítima ficou sem uma pasta com documentos, diversos CDs e um toca CD marca Pionner.

Um funcionário de uma lavanderia localizada na Avenida Brasil foi preso pela polícia por furto de peças de roupas. O proprietário relatou que constantemente notava a falta de peças e ao verificar o interior do veículo do funcionário encontrou 26 calças. Na delegacia o funcionário confessou que existiam mais peças em sua residência. A polícia se dirigiu ao local e encontrou mais 69 peças, entre calças e bermudas.

Fonte: Cambé Dia a Dia

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.